Notícias PC

Steam Ultrapassa os 18.8 Milhões de Utilizadores Simultâneos

A Steam é a maior plataforma de distribuição digital do planeta e a companhia continua a acumular recordes. Recentemente eles superaram a marca dos 18.8 milhões de utilizadores simultâneos. É obra!

Em 2015 a Steam celebrava o facto de ter superado a marca dos 9 milhões de clientes da Steam estiveram ligados simultaneamente e apenas quatro anos depois esse número subiu para uns impressionantes 18 milhões. É um crescimento considerável com uma muito provável subida para 19 milhões ainda este ano.

Hoje a Steam continua a ser de longe a melhor plataforma de destruição no mercado com cada vez mais jogos a integraram a plataforma e inúmeros updates e novidades que melhoram a interação dos clientes com a plataforma e entre eles próprios.

Este resultado é mais uma prova de que o gaming no PC continua muito bem de saúde e é interessante especialmente se nos relembrarmos que no início dos anos 2000 foram muitos os que anunciaram a morte do PC enquanto plataforma de gaming.

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x