Jogos Indie PC

Stick Fight: Quando a Pancadaria é Igual a Divertimento

stick-fight

Stick Fight é simples; é divertido; deve ser jogado com amigos; está à venda a um preço acessível e ainda mete muita pancadaria pelo meio. Este pequeno jogo independente chegou no passado dia 28 de Setembro e está a tornar-se num caso sério de sucesso.

A pancadaria na sua forma mais pura nunca foi tão divertida como é no Sitck Fight. O pequeno jogo chegou no final de Setembro e rapidamente acumulou críticas muito positivas na Steam. Os jogadores destacam a sua simplicidade que torna a experiência divertida e altamente viciante.

Até 4 jogadores podem desfrutar deste jogo num modo local ou online e não, no Stick Fight não existe modo de um jogador. À nossa espera estão diversas armas, cerca de 80 níveis e animações geradas em tempo real e que permitem uma maior diversidade de acções.

Devido a isto o jogo é bastante imprevisível e a vantagem poderá estar onde menos se espera. Naturalmente os jogadores apreciam a imprevisibilidade e eis como uma ideia bastante simples mas aplicada da forma certa pode tornar-se num videojogo bem sucedido.

Stick Fight está neste momento disponível na Steam pelo preço reduzido de €4,99 e merece uma vista de olhos mais atenta por parte de quem só agora está a “ouvir” falar dele.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE