PC Vídeos

Subnautica Below Zero Continua a Evoluir

Eu um daqueles jogadores que questionou o lançamento do Subnautica: Below Zero. Esta expansão stand-alone (não é necessário o original para se jogar) parecia ser mais uma repetição exaustiva de conceitos, mas qual não foi a minha surpresa quando percebi que de facto ela é uma das poucas expansões que faz jus ao nome “expansão”.

Na minha opinião e apesar de se encontrar em acesso antecipado, Subnautica: Below Zero é melhor do que o original em todos os aspectos. É visualmente mais impressionante; a jogabilidade é mais simples e intuitiva; o ambiente que nos rodeia bem como a história é mais envolvente e isso acontece em todos os departamentos do jogo.

Subnautica: Below Zero é efectivamente uma experiência mais polida, massiva e imersiva do que o jogo original e o mais impressionante é que continua a evoluir. Hoje e mesmo depois de ter jogado muitas horas no primeiro Subnautica tenho de reconhecer que esta nova expansão conquistou-me e vale cada cêntimo do seu preço.

Neste vídeo podes ficar a conhecer um pouco o jogo bem como assistir ao início da construção da minha base.



Ele foi a força fundadora por detrás da Gaming Portugal e conseguiu reunir uma equipa competente e muito unida. É principalmente um elemento que trabalha nos bastidores, embora ultimamente vocês o conheçam pelo seu trabalho no podcast juntamente com a NOX e nas transmissões ao vivo.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x