Notícias PC Xbox 360

Super Meat Boy Supera 1 Milhão de Cópias Vendidas

Desde que chegou ao mercado em 2010, Super Meat Boy destacou-se pela sua simplicidade e por nos fazer relembrar os tempos dos jogos de plataformas 2D estupidamente difíceis mas também muito divertidos. Pois bem a Team Meat está de parabéns porque o jogo superou a marca do milhão de cópias vendidas no último mês de 2011, é obra.

Os gamers gostam de jogos independentes porque regra geral eles transmitem a humildade e trabalho árduo da equipa responsável pela sua criação. Super Meat Boy é um exemplo perfeito de como um conceito simples que já resultou no passado, pode ser adaptado aos tempos modernos. Um pequeno bloco de carne salta e corre para salvar uma princesa, algo que tantas outras personagens de videojogos já o fizeram, é claro que nenhuma delas é um bocado de carne.

Super Meat Boy é um jogo de plataformas a um ritmo absolutamente louco que é também um dos jogos mais difíceis e hilariantes dos últimos anos. Um pequeno deslize e é “a morte do artista“, felizmente as tentativas são infinitas, infelizmente a frustração também pode ser. É graças a este equilíbrio entre a dificuldade extrema e a diversão na sua forma mais pura, que Super Meat Boy é uma experiência memorável e recomendada para qualquer apreciador de um bom desafio.

Agora que o milhão de vendas já foi atingido e superado, é praticamente garantido que este pequeno GRANDE jogo vai continuar a fazer as delícias dos gamers.

Parabéns Team Meat, vocês são os maiores!

Fonte: Videogamer

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: