Notícias PC

SWTOR é Agora Também Free-to-play

SWTOR é Agora Também Free-to-play

SWTOR chegou com grandes ambições, era tido por muitos como o MMO capaz de rivalizar com o WOW mas os planos saíram “furados” quando passado o entusiasmo inicial os gamers desligaram-se dele. O peso de uma subscrição juntamente com o facto de ele oferecer uma experiência bastante semelhante a WOW só que no Universo de Star Wars, acabaram por ditar o seu fracasso.

O free-to-play parecia inevitável e espera-se agora que ele seja suficiente para dar um novo fôlego a um MMO que na realidade é bastante bom. Existem algumas limitações para quem optar pelo free-to-play, nomeadamente acesso limitado a algumas zonas, a impossibilidade de colocar certos equipamentos e a lista continua.

A boa notícia é caso tenhas comprado o jogo no passado, irás desfrutar de um estatuto preferencial onde haverão menos limitações. Esse mesmo estatuto encontra-se disponível para todos aqueles que comprem o jogo, no entanto os mais beneficiados continuarão a ser os subscritores.

Para já a minha sugestão é que vocês experimentem este jogo, desde a nossa review ele teve tempo para evoluir e hoje a experiência é muito mais polida. Se gostas de Star Wars e de jogar MMO’s, então SWTOR é provavelmente um jogo do qual vais gostar muito.

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: