Jogos Indie Notícias

System Shock: O Remake Vai Evoluindo

system-shock-remake

Eu sei, eu sei, System Shock é mais um jogo que vai receber um “remake” mas neste título em particular eu confesso que as minhas esperanças estão em alta e se a Nightdive Studios estiver disposta a ouvir os fãs este poderá ser mesmo o “remake” que todos desejamos.

Vamos recuar ao no de 1994, altura em que o System Shock original chegou ao mercado. Na altura o FPS foi muito elogiado e considerado uma referência dentro do seu género e apelidado de “inovador” e “influente”.

Pelo caminho houve uma sequela e eis que 24 anos depois do jogo original cá estamos nós novamente a falar, ou melhor escrever, sobre o System Shock. Depois de uma campanha de “crowdfunding” bem sucedida este remake recebeu luz verde e a equipa continua a trabalhar arduamente para o lançamento que está agendado para algures em 2020.

A acção e aventura de System Shock decorre no interior de uma estação especial que os jogadores devem explorar, combater inimigos e resolver puzzles. A boa notícia é que tudo o que temos visto deste remake é prometedor e revela que a equipa está preocupada em criar um ambiente envolvente e o trabalho visual parece estar no bom caminho.

Se és um fã do original então vê o vídeo da pre-alpha e continua a visitares a Gaming Portugal para acompanhares de perto todas as novidades relacionadas com este jogo.



Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de