Opiniões PC

Table Manners: Opinião

O “Dia Dos Namorados” está a chegar e para o celebrar da melhor maneira eu decidi jogar o divertido “Table Manners”, um jogo de encontros no qual os jogadores podem encontrar o amor.

Imaginem o “Carro Do Amor” agora retirem o carro da equação, substituam o cenário por um jantar num bom restaurante e adicionem à mistura uma pessoa muito desastrada que derrama vinho por todo o lado e no fundo não tem jeito nenhum para primeiros encontros. O Table Manners é mais ou menos isto.

Não é fácil atingir o encontro perfeito neste jogo, mas é incrivelmente divertido tentar chegar lá e sobretudo falhar miseravelmente na maior parte das tentativas. A experiência é de facto muito divertida e fica a conhecer as razões que me levam a recomendar este jogo.

ver no LBRY | ver no Youtube | ver no Dailymotion | ver no Facebook

Deliciosamente divertido!

Table Manners é simples mas incrivelmente divertido. Ele não perde tempo e vai directo ao assunto, os encontros são divertidos porque se já não é fácil realizar as tarefas mais simples, imaginem quando elas são ainda mais complicadas. Eu diria que este é o jogo ideal para o Dia Dos Namorados e também para grupos de pessoas que se queiram divertir e tentar à vez realizar o encontro perfeito

7
Recomendado:
7

Ele foi a força fundadora por detrás da Gaming Portugal e conseguiu reunir uma equipa competente e muito unida. É principalmente um elemento que trabalha nos bastidores, embora ultimamente vocês o conheçam pelo seu trabalho no podcast juntamente com a NOX e nas transmissões ao vivo.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x