Notícias PC

Tanks Meet Zombies é Mais Um Jogo Que “Fala” Português

tanks-meet-zombies

São cada vez mais os portugueses que se aventuram neste fantástico mundo dos videojogos e Tanks Meet Zombies é mais um produto nacional que promete e tem lançamento agendado para o PC no dia 14 de Fevereiro de 2018.

A jornada para o desenvolvimento de um videojogo independente nunca é fácil, mas Tanks Meet Zombies que começou como um protótipo na Lisboa Games Week parece reunir qualidades mais do que suficientes para ser uma experiência divertida e viciante.

O jogo bem das mentes do pessoal da “Titan Forged Games, Lda.“, foi finalista na edição de 2015 dos prémios Playstation e seleccionado para representar jogos independentes na Lisboa Games Week em 2016 e 2017.

 

Este título tem potencial e a experiência foi elogiada por quem teve a oportunidade de o jogar. Nele nós controlamos tanques e existe um modo de cooperação local onde podemos convidar mais 3 amigos para se juntarem à festa. Seguem-se depois momentos de destruição e algum caos numa experiência em que a simplicidade parece ser a palavra de ordem.

Tanks Meet Zombies conta com mais de 10 armas desbloqueáveis e 5 tanques para descobrir, os jogadores podem arrasar com os seus pares nos vários ambientes do jogo, derrotando bosses (helicópteros armados com modems de 56Kb, aranhas matriarcas gigantes e mais) pelo caminho.

Existem 3 modos de jogo : “Campanha”, “Arcade” e “Survival” e ainda um modo Versus para que Tanques possam competir pelo afeto de qualquer zombie que os atraia.

Tanks Meet Zombies será lançado no dia 14 de Fevereiro de 2018.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: