Indie Report Jogos Indie Notícias PC

The Artful Escape é artístico e interessante

The Artful Escape é o nome de um novo título de ação e aventura com muita música à mistura e que se destaca por um belíssimo trabalho artístico.

O videojogo moderno é cada vez mais uma experiência artística e alguns como o “The Arful Escape” revelam-nos que de facto um videojogo pode ser muito mais do que um simples carregar de botões.

Neste jogo nós acompanhamos a jornada de um jovem artista que embarca numa jornada psicadélica para se encontrar a si próprio enquanto artista.

O jogo mistura a ação de plataformas com muita música e uma história que mistura solos de guitarra com alienígenas e muito mais. A Annapurna Interactive é uma editora que gosta de dar a mão a projectos audaciosos e diferentes e este jogo é definitivamente mais uma adição interessante ao seu catálogo.

Para nós jogadores por vezes este tipo de experiências são uma autêntica “lufada de ar fresco” e uma pausa interessante da intensidade dos habituais jogos de ação non-stop de grande orçamento que não se cansam de repetir as mesmas fórmulas todos os anos.

The Arful Escape é um jogo interessante e nós recomendamos-te que lhe dês um olhar mais atento.

Última atualização: Setembro 13, 2021 às 11:07

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x