Jogos Indie PC Vídeos 1

The Forest: Sobreviver na Floresta em Cooperação

Tu és um dos sobreviventes de um acidente de aviação e encontras-te no interior de uma floresta infestada de mutantes canibalistas. The Forest é um dos grandes jogos de sobrevivência do momento e a Gaming Portugal esteve a jogá-lo.

A NOX , o Steel e o D3vilD0gPT estão sempre à procura de novos desafio de cooperação e o mais recente foi precisamente com um jogo que te “atira” para o meio de uma floresta e pede que sobrevivas.

The Forest é um jogo de sobrevivência, exploração e construção que possui também elementos de terror. A floresta pode ser o principal aliados dos jogadores, no entanto na maior parte das vezes não demora muito até que ela se transforme no seu maior inimigo.

O jogo aclamado pelos gamers e que acumula uma média de análises muito positiva na Steam, ainda se encontra em acesso antecipado mas nem isso o impede de ser uma das experiências mais divertidas e impressionantes dentro do seu género.

The Forest já se encontra disponível desde 2014 na Steam e a jornada de desenvolvimento tem sido longa com muitos updates pelo caminho e uma experiência que tem vindo sempre a melhor.

Pois bem, para a NOX e companhia esta foi uma daquelas experiências absolutamente imperdíveis. A sua aventura começa aqui neste vídeo no qual os três tentaram e foram bem sucedidos na criação de um pequeno e confortável refúgio.

O vídeo documenta o processo e os seus primeiros passos no jogo. Tudo parece ter começado bem, mas será que vai acabar bem?

Não percam os próximos episódios porque nós também não!

Subscreve a NOX no Youtube: https://gaming.youtube.com/c/GamingportugalNOX/live
Segue a NOX na Twitch: https://www.twitch.tv/inesnox
Faz um like à NOX no Facebook: https://www.facebook.com/InesNox/

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
1 Comentário
recente
antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
1
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x