Outras fontes para o vídeo: Dailymotion
Notícias PC

The Land Beneath Us já está disponível e promete

The Land Beneath Us foi lançado no passado dia 13 de Maio e é um roguelike com combate tático por turnos que revela promessa.

Talvez o seu lançamento tenha passado despercebido para muitos jogadores, mas The Land Beneath Us é um roguelike com elementos de “dungeon crawler” que se faz valer de um combate por turnos muito mais rápido e intenso do que a maioria dos jogos do género.

As armas são equipadas em “slots” que correspondem com a direção para onde nos movemos, ou seja, quando atacamos na direção em que temos a arma equipada conseguimos causar maiores danos.

A movimentação é rápida e baseia-se muito na procura pelas melhores posições de ataque. Embora o combate seja por turnos, a movimentação é tão rápida que mais parece ser em tempo real e por isso ultrapassar obstáculos difíceis torna-se assim mais recompensador.

É mais um daqueles jogos em que a derrota faz parte da progressão, mas com muitas armas e habilidades para desbloquear estou certo que ele tem potencial para proporcionar muitas horas de divertimento.

The Land Beneath Us está neste momento disponível para o PC e principais consolas. As primeiras reações dos jogadores na Steam têm sido muito positivas, eu tive a oportunidade de jogar a demo disponibilizada antes do lançamento e confesso que gostei bastante da experiência de jogo.

Como se isso não bastasse também não é um jogo muito dispendioso e encontra-se disponível pelo preço acessível de €14.99.

Se ainda não conheces este jogo vê o trailer de lançamento e considera um olhar mais atento sobre ele.

Outras fontes para o vídeo: Dailymotion

The Land Beneath Us disponível na Humble Store The Land Beneath Us disponível na Humble Store

Este jogo encontra-se disponível na nossa loja parceira. Se comprares utilizando o botão em baixo estarás a ajudar diretamente a Gaming Portugal e os nossos parceiros.

Para saberes mais visita a nossa página de parcerias.


Última atualização: Maio 15, 2024 às 16:08

blank
Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *