The Last Caretaker parece ser especial

The Last Caretaker é um shooter de sobrevivência na primeira pessoa que parece apostar forte na experiência atmosférica e revela um enorme potencial.

O mundo mudou. Um oceano sem fim estende-se em todas as direções, a sua superfície quebrada pelos últimos vestígios dos que ficaram para trás.

As máquinas ainda zumbem com propósitos esquecidos, os faróis piscam com sinais antigos e a infraestrutura continua as suas operações silenciosas. Mas algo mais se agita: a tecnologia reaproveitada, remodelada para flutuar em silêncio.

Na pele do “Last Caretaker“, o jogador deve navegar neste vasto oceano, recolhendo conhecimento perdido, reativando sistemas adormecidos e garantindo a sobrevivência dos últimos remanescentes da humanidade.

Vasculha recursos valiosos para reparares sistemas críticos, atualizares as tuas capacidades robóticas e criares ferramentas essenciais para manteres as tuas capacidades operacionais. Cada sistema que restauras e cada decisão que tomas definem o teu propósito.

Cada estrutura contém um fio narrativo para o passado e fragmentos da história da humanidade. Se um lugar parece estar a esconder um segredo, provavelmente está.

A sobrevivência não é só sobre comida. A vida humana é moldada por memórias e se as reconstruires estarás a restaurar a própria humanidade.

O oceano é bonito, mas não é seguro. Máquinas desonestas, ameaças biomecânicas e forças desconhecidas tentam atrapalhar a tua missão. Navega neste mundo ao teu próprio ritmo, pois um recurso tão simples como a luz pode ser a tua arma e o medo, um guia para viveres mais um dia.

The Last Caretaker chega ao “acesso antecipado” já durante este verão com versões para as principais consolas a serem lançadas mais tarde.

Outras fontes para o vídeo: Rumble

Última atualização: Março 10, 2025 às 14:05
exploraçãojogabilidadePCprimeira pessoashootersobrevivênciaThe Last Caretaker