Nintendo Switch Notícias PC

The Night Is Grey é Português e Parece Interessante

The Night is Grey é uma nova aventura gráfica que está a ser desenvolvida em território nacional e parece muito interessante.

O jogo é o projeto de estreia da Whalestork, um estúdio independente 100% português que aposta na valorização dos clássicos e na criação de títulos focados na história e nas personagens. The Night is Grey é uma aventura gráfica que pretende reflectir esses valores e julgando pelo primeiro teaser (no final do artigo) ele parece estar no bom caminho.

Desde já é importante destacar o departamento visual, do ponto de vista artístico e do pouco que se pode ver das animações o jogo promete trazer consigo uma qualidade acima da média. A história também parece envolvente.

O jogo conta-nos a história de Graham e Hannah. Um homem e uma criança perdidos numa floresta infestada de lobos com comportamentos estranhos. A jogabilidade vai processar-se como um clássico “Point and Click” ao estilo de um “Broken Sword” ou um “Monkey Island” e a experiência é descrita como um thriller cinemático e uma história de mistério ideal para os viciados em puzzles.

O jogo está a ser desenvolvido por uma equipa independente composta por portugueses ligados ao setor criativo e por esta altura o jogo já revela alguma promessa o que é uma excelente notícia.

O lançamento está agendado para 2021 para PC e Mac através de Steam, com lançamento por definir para Nintendo Switch. Para já apenas o teaser nos oferece um vislumbre do que está para chegar, aqui fica:


Também poderás gostar de:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *