PC Vídeos

The Outer Worlds: 2 Horas de Jogabilidade

The Outer Worlds é o novo RPG de ficção científica da Obsidian Entertainment que chega hoje às lojas. O Steel (Ary Costa) registou para a Gaming Portugal as suas primeira horas de jogabilidade e ele parece não ter dúvidas: temos jogo!

The Outer Worlds conta-nos a história de uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia. Nós vestimos a pele de um dos colonos dessa nave que acorda cerca de 70 anos depois e se depara com uma grande conspiração que envolve diversas facções, todas elas à procura de poder.

O jogo é um RPG na primeira pessoa ao estilo dos jogos do franchise “Fallout” e o entusiasmo que o rodeia não é para menos, ou não tivesse a Obsidian Entertainment trabalhado num dos RPG’s mais aclamados de todos os tempos, o “Fallout: New Vegas”.

O vídeo de jogabilidade que se segue oferece um vislumbre do que o The Outer Worlds tem para oferecer mas antes de o veres aqui fica uma breve opinião do Steel que esteve ontem a jogar.

Já há algum tempo que eu não jogava um RPG à séria! Ou seja, um RPG que não tentasse revolucionar ou capitalizar em modas e focado única e exclusivamente em tentar oferecer aos jogadores a melhor experiência possível. The Outer Worlds parece-me ser esse jogo. A apresentação é fenomenal; a história é sólida e envolvente; o jogo é visualmente belíssimo; a jogabilidade é simples e intuitiva; há muita costumização da nossa personagem e das armas; há decisões morais que parecem ter impacto no mundo que nos rodeia e o quê que eu posso dizer mais? The Outer Worlds parece-me ser um daqueles jogos que vale cada cêntimo do seu preço, a minha jornada ainda só agora começou mas estou francamente impressionado com o trabalho da Obsidian. Ary Costa



Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de