Notícias PC

The War Z Invadido, Fórum e Servidores Offline

The War Z Invadido, Fórum e Servidores Offline

The War Z tem sido um jogo rodeado de controvérsias, primeiro devido a ser uma espécie de cópia do popular DayZ, depois porque a equipa de desenvolvimento mentiu deliberadamente quando o jogo foi lançado no Steam o que resultou na sua remoção do serviço um pouco mais tarde e finalmente situações nas quais os servidores foram invadidos e os dados dos utilizadores comprometidos.

Hoje temos mais uma má notícia para aqueles que ainda continuam a jogar The War Z, os servidores foram mais uma vez invadidos. Endereços de email utilizados, passwords do fórum oficial e até nomes de personagens e IP’s dos jogadores, toda esta informação ficou comprometida.

Como resultado a Hammerpoint Interactive colocou offline os seus servidores e emitiu um comunicado oficial aconselhando os jogadores a alterarem as suas passwords o mais rápido possível. Recorde-se que esta é a segunda vez que os servidores são invadidos, já em Janeiro houve um problema semelhante e a paciência dos jogadores encontra-se no limite.

A recente invasão pode ter sido o golpe fatal a um jogo cujo destino já se começava a adivinhar. Com polémicas atrás de polémicas torna-se muito complicado para um jogo conseguir manter uma boa base de jogadores e seguramente que a partir de hoje serão cada vez mais aqueles que o vão abandonar.

Para já todos aqueles que têm conta no jogo devem mudar as suas passwords o quanto antes.

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: