Notícias PC

Thief: Requisitos Revelados

Thief: Requisitos Revelados

O lançamento do “reboot” de Thief aproxima-se e recentemente foram revelados os requisitos da versão PC. Tal como se esperava eles são bastante acessíveis e computadores de gama média/alta não terão grandes problemas para o correrem.

No jogo que tem lançamento agendado para o próximo dia 28 de Fevereiro, nós vamos vestir a pele de Garrret, um mestre na arte do “stealth” e que visa principalmente a classe alta. Recorde-se que a série de jogos “Thief” é tida como revolucionária pela sua abordagem ao “stealth” e sobretudo por não ter sido seguido o caminho tradicional e mais popular do jogo de ação.

Um dos maiores receios dos fãs é de que esta nova versão se torne demasiado comercial e deixe de satisfazer as necessidades do grupo hardcore de gamers mais exigente. Para já nós podemos dizer que o jogo parece prometedor e se tu o quiseres pré-comprar podes  fazê-lo através dos nossos parceiros oficiais da Kinguin.pt.

[tabs tab1=”Requisitos Mínimos” tab2=”Requisitos Recomendados”] [tab]

OS: Windows Vista com platform update
CPU: High-performance dual core CPU ou quad core CPU
RAM: 4 GB
Graphics Card: AMD Radeon 4800 series / Nvidia GTS 250
DirectX: DirectX 10
HDD/SSD: 20 GB

[/tab] [tab]

OS: Windows 7 ou 8
CPU: AMD FX 8000 series ou melhor / Intel i7 Quad Core CPU
RAM: 4+ GB
Graphics Card: AMD Radeon HD / R9 series ou melhor / Nvidia GTX 660 series ou melhor
DirectX: DirectX 11
HDD/SSD: 20 GB

[/tab] [/tabs]
Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: