Jogos Indie Nintendo Switch Notícias

Thimbleweed Park Chega à Switch a 21 de Setembro

Thimbleweed Park

Thimbleweed Park é um jogo independente de aventura que vem das mentes dos criadores do icónico Maniac Mansion. O jogo que já marca presença no PC e Xbox One chega no próximo dia 21 de Setembro à Nintendo Switch.

A nova consola híbrida da Nintendo continua a adicionar jogos independentes ao seu catálogo e no próximo dia 21 de Setembro (quinta-feira) é a vez do irreverente e divertido Thimbleweed Park chegar à plataforma.

O jogo da autoria do Ron Gilbert e Gary Winnick conta-nos a história de dois agentes do FBI que são chamados para investigar um corpo que foi encontrado num rio fora da cidade. O jogo foi muito bem recebido pelos gamers e pela crítica e não é por acaso que neste momento possui uma média de análises muito positivas na Steam.

Thimbleweed Park vai então juntar-se a uma grande lista de jogos independentes que vão marcar presença na nova plataforma da Nintendo nesta última metade de 2017. São excelentes notícias para a consola que verá o seu catálogo aumentar exponencialmente não só em tamanho mas principalmente em diversidade

Já para aqueles que já têm uma Nintendo Switch as perspectivas também são boas, até porque os jogos independentes são bem mais baratos que os exclusivos da Nintendo e haverá muito por onde escolher sem que a carteira “sofra” demasiado.

Thimbleweed Park ficará disponível na eShop da Nintendo na próxima quinta-feira pelo mesmo preço que as versões das outras plataformas, ou seja por €19.99.

Este jogo também se encontra disponível para PC.
Este jogo também se encontra disponível para Xbox One.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de