Jogos Indie Notícias PC Xbox One

Thimbleweed Park é Deliciosamente Tresloucado

Se és um fã do Maniac Mansion então o nome Thimbleweed Park provavelmente vai fazer-te esboçar um sorriso.

O jogo da autoria de Ron Gilbert e Gary Winnick parece ser uma aventura divertida e deliciosamente tresloucada, polvilhada com o sentido de humor a que Ron e Gary já nos habituaram.

Thimbleweed Park conta-nos a história curiosa de dois agentes do FBI que são chamados para investigar um corpo que foi encontrado num rio fora da cidade.

É um jogo no qual nós podemos trocar entre cinco personagens jogáveis enquanto descobrimos segredos sobre o bizarro e satírico mundo de Thimbleweed Park.

O mundo será vasto e convidativo à exploração e a história vai estar recheada de personagens divertidas com muito sentido de humor pelo meio.

A jogabilidade será através do habitual “point-and-click” sendo que parecem estar reunidos os ingredientes para que este seja um excelente título de aventura.

Recorde-se que o jogo foi financiado com sucesso no Kickstarter em Dezembro de 2014 e tem o seu lançamento agendado para o principio deste ano numa data ainda por anunciar.

Ele estará presente nas seguintes plataformas: primeiro para PC e Xbox One, seguindo-se Android e iOS um pouco mais tarde e quem sabe outras plataformas.

Julgando pelo genial trailer do palhaço Ransome (que podes ver no início do artigo) Thimbleweed Park poderá estar recheado de momentos memoráveis.

Gualter Honrado
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: