Notícias PC PS3 Xbox 360

THQ Declara Falência Mas Nada Vai Mudar

THQ Declara Falência Mas Nada Vai Mudar

A THQ anunciou ontem que declarou falência, mas não se assustem porque faz tudo parte de um processo normal enquanto a companhia procura por um novo dono. Para os gamers nada vai mudar e todos os jogos programados verão a luz do dia.

A THQ tem dado que falar nos últimos tempos muito por força dos seus problemas financeiros. Agora é tempo de reorganização e preparação para o futuro até porque a companhia tem “na manga” alguns títulos de peso que lhe podem dar um novo fôlego.

Depois de alguns maus resultados e de ver as suas ações caírem a pique, a THQ esteve em maus lençóis mas o lucro gerado no último Humble Bundle terá sido uma ajuda preciosa e chegou mesmo a aumentar 40% o valor das ações. Agora os ativos da produtora vão ser vendidos em leilão e quem sabe, se tudo correr bem, a marca até pode sair revigorada e preparada para uma nova incursão no mundo do gaming.

Não podemos esquecer que jogos como o Metro: Last Light, Company of Heroes 2, South Park: The Stick of Truth e a quarta edição de Saints Row têm gerado muito interesse e prometem tornar o ano de 2013 um pouco mais interessante. Parece que a THQ por agora não vai a lado nenhum, mas vamos esperar por cenas dos próximos episódios.

Obrigado, THQ e PC Gamer

Helio Costa
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: