Notícias PC PC Vídeos

Island of Winds é invulgar e interessante

Island of Winds é um jogo de ação e aventura na terceira pessoa que nos transporta para uma Islândia do século 17.

No jogo nós vestimos a pele de Brynhildur cuja principal missão é a de garantir o equilíbrio do mundo natural. Ela é uma espécie de feiticeira que possui habilidades únicas.

Brynhildur vê-se em apuros quando a sua mentora é raptada e o mundo natural é atacado. Ela é obrigada a embarcar numa viagem rica em história; com puzzles para resolver e criaturas lendárias.

Há também um foco especial nos encontros de empatia, o que significa que neste jogo nós não vamos matar animais, nem vamos lutar. Pelo contrário a nossa personagem terá uma abordagem que não será agressiva porque as suas ações focam-se na cura do problema.

Ou seja, quando defrontamos um inimigo vamos ter de curá-lo e assim restaurar o equilíbrio natural das coisas.

O vídeo de jogabilidade com a narração de uma das devs revela muitas mecânicas de jogabilidade e todo o ambiente no qual decorre a aventura.

Island of Winds tem lançamento agendado para 2025 no PC via Steam e nas principais consolas.

Última atualização: Abril 24, 2024 às 15:37

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários