Jogos Grátis Notícias PC

Tribes Ascend: Beta Aberta Chega Sexta-Feira

Tribes Ascend: Beta Aberta Chega Sexta-Feira

Boa notícias para os gamers de PC, o Tribes: Ascend vai para beta aberta na próxima sexta-feira (dia 24) e isto significa que todos poderão finalmente desfrutar de um dos FPS’s mais interessantes e diferentes que andam por aí. Eu tive a sorte de participar na beta fechada e posso desde já adiantar que estamos de facto perante um jogo de qualidade.

A Hi-Rez Studios optou pelo formato free-to-play para Tribes Ascend, o que significa que este é um FPS de multijogador completamente gratuito. O jogo tem sofrido inúmeras alterações ao longo do tempo e mesmo depois da beta aberta o lançamento oficial só está programado lá para o final deste ano.

A beta fechada foi considerada um sucesso e contou com a participação de mais de 300 mil gamers. A boa notícia para quem ainda não experimentou este jogo, é que ele de tem potencial para crescer e ser bem sucedido.

Tribes: Ascend não é o típico FPS multiplayer a que estamos habituados. Com um cenário e armas futuristas, ele assemelha-se mais a um Halo do que a um Call Of Duty. A jogabilidade é também ela diferente, neste jogo os “jetpacks” desempenham um papel muito importante, com eles podemos saltar até alturas extraordinárias e cobrir grandes distâncias com facilidade.

O ritmo do jogo é frenético e é necessária habilidade para conseguirmos sair vitoriosos, por exemplo existem poucos momentos mais satisfatórios do que aquele em que estamos a atravessar os ares em alta velocidade, vemos um inimigo no chão e procedemos à sua eliminação.

O jogo é especial e para além de um sistema de jogabilidade original o grafismo também se destaca por ser muito bom. No geral jogar Tribes: Ascend é uma experiência recomendada e na próxima sexta-feira façam um favor a vocês mesmos e pelo menos experimentem este jogo, quem sabe, talvez acabem agradavelmente surpreendidos.

Fonte: PC Gamer

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: