Notícias PC

V Rising: Primeiro trailer de jogabilidade revela promessa

blank

V Rising é um jogo de sobrevivência de mundo aberto no qual os jogadores se podem tornar no próximo Conde Drácula e dominar a terra dos vivos.

Hoje foi revelado o primeiro trailer de jogabilidade e as primeiras indicações não poderiam ser melhores. O jogo destaca-se por um sólido trabalho no departamento artístico que visa envolver os jogadores num mundo assolado por vampiros.

A grande diferença nesta aventura é que nós não vestimos a pele de humanos mas sim de um vampiro que pretende um dia ser o rei do seu território. Mas a jornada não será fácil, nós seremos obrigados a caçar por sangue, teremos de evitar a luz solar e os aterrorizantes campos de cebolas.

Para além da sobrevivência teremos de construir o nosso castelo, expandi-lo e recrutar outros vampiros. À nossa disposição teremos aldeias cheias de humanos, bem como territórios sobrenaturais povoados por todo o tipo de criaturas.

Pelos visto o jogo terá também uma forte componente online (MMO) na qual será possível atacar castelos de outros jogadores ou quem sabe, unir forças para sobreviver.

A jogabilidade parece muito interessante e a boa notícia é que a BETA arranca ainda este ano e para participares só necessitas de subscrever a newsletter.

Última atualização: Setembro 15, 2021 às 19:05

Também poderás gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *