Nintendo Notícias 1

Vendas da Nintendo 3DS disparam no Japão

Enorme baixa de preço anunciada para a Nintendo 3DS

Recentemente foram lançados os dados acerca das vendas da consola portátil da Nintendo no Japão após a sua baixa de preço que se sucedeu no dia 12 de Agosto.

Segundo a Rádio Nikkei, foram vendidas 207 mil unidades da consola entre os dias 8 e 14 de Agosto. Também é importante reforçar o facto de que a descida de preço afetou apenas três dias (12, 13 e 14) de um total de sete dias.

Esta semana foi marcada como a segunda melhor desde o lançamento da consola, no Japão.

Nos próximos dias deverão surgir informações sobre as vendas da consola no continente Europeu e nos E.U.A.

Fonte

Gaming Portugal

Geralmente artigos informativos ou genéricos. Eventualmente podem ser da autoria de membros da nossa comunidade que optaram por não ser identificados ou de ex-membros que entretanto já não fazem parte da comunidade.

Também poderás gostar de:

  • Já não era sem tempo. Pessoalmente não gosto muito desta consola apenas por sentir um pouco do "deixa andar" da Nintendo. Isto porque eles tiveram a oportunidade de lançarem uma consola muito melhor. Apostar no 3D numa consola que sempre foi focada num faixa etária muito jovem , e estes ou não podem jogar porque são muito novos ou porque apenas podemos usufruir de máximo 45 min. Melhores g´raficos e um melhor lineup no dia de lançamento e as vendas teriam sido muito melhores.

    Agora espero que sejam sempre a subir as vendas…..

%d bloggers like this: