Tutoriais / Dicas

Warframe: Plague Star (Dicas)

warframe-plague-star-dicas

Está neste momento a decorrer o evento “Plague Star” no Warframe e por esta altura são muitos os jogadores que se aventuram nesta missão, contudo muitos ainda desconhecem como é que ela realmente se processa e como pode ser realizada com rapidez e eficácia.

O Warframe é um jogo de “grind” e este evento não é excepção. Terás de o repetir vezes sem conta para ganhares reputação com o sindicato “Operational Supply” que fica disponível exclusivamente apenas nesta altura.

A missão é muito semelhante a um “bounty” nos “Plains“, a grande diferença é que na última fase terás de defrontar e derrotar 4 “Hemocytes” e dependendo do teu nível de preparação, essa poderá ser uma tarefa fácil ou muito difícil.

Eu não vou explicar detalhadamente como a missão funciona, até porque todos os detalhes podem ser encontrados na wiki do jogo. O que vou partilhar são pequenas dicas que te poderão ajudar a completar esta missão com facilidade e consequentemente tornar a sua repetição viável e relativamente indolor.

  • Dano Corrosivo

O dano corrosivo é fundamental nesta missão. Faz builds com dano corrosivo para as tuas armas e neste evento em particular utiliza sempre o mod “Corrosive Projection” visto o Hemocyte ser susceptível a este tipo de dano. Um esquadrão em que todos utilizem o “Corrosive Projection” bem como armas com dano corrosivo terá uma vida infinitamente mais fácil do que aqueles que descuram este pormenor.

  • Existem Warframes que são mais úteis do que outras

Warframes como a Titania; Nova; Ember; Volt; Rhino ou o Oberon geralmente têm uma boa prestação neste evento. Destaco especialmente a Titania e a Nova que podem tornar a tarefa de destruir os Hemocytes extremamente fácil e rápida.

  • Armas mais populares neste evento

Soma Prime, Pyrana Prime e a Sarpa (para retirar armadura dos Hemocytes) são apenas algumas das armas mais utilizadas neste evento. Mais uma vez a ideia passa por aplicar builds com dano corrosivo às armas de maneira a que elas façam o maior dano possível aos Hemocytes.

Existem armas que pelas suas características naturais podem ter uma prestação melhor, porém qualquer arma decente com uma build corrosiva consegue fazer dano aos Hemocytes e ajudar o esquadrão a completar a missão com sucesso.

  • A Titania torna tudo mais fácil

A Titania é uma das warframes mais utilizadas neste evento e tudo se resume à sua quarta habilidade chamada Razorwing que lhe permite voar a atacar os Hemocytes de uma posição de relativa segurança. Uma build com alguma força, duração e eficiência são o suficiente e o mod “Razorwing Blitz” uma ajuda preciosa. Esta é a warframe que eu pessoalmente mais utilizo neste evento e ela funciona tão bem que me permite “carregar” jogadores que não estejam devidamente preparados para a missão.

  • Conhecimento e preparação

O evento “Operation: Plague Star” está longe de ser um dos mais difíceis do jogo e as suas aparentes dificuldades podem ser ultrapassadas facilmente com algum conhecimento e preparação. É também uma excelente oportunidade para teres acesso às componentes “plague” que podem ser utilizadas para a construção de algumas das “Zaws” mais poderosas do jogo. Para além disso o evento é particularmente útil para a aquisição de “formas” e outros recursos muito importantes.

A minha recomendação é que te dediques à repetição da missão do evento e consigas acumular reputação suficiente que te permita adquirir o que quiseres do “Nakak“. Recordo que este é um evento temporário e se não o aproveitares agora terás de esperar pelo seu retorno daqui a uns meses.


Considera dares uma vista de olhos pelo nosso guia do Warframe:

 

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE