Notícias PC PS4 Xbox One

Warframe: Zephyr Prime Chega Amanhã!

A Zephyr Prime chega amanhã ao Warframe e vem juntar-se à lista de warframes que possuem versões prime. Ela será disponibilizada através do pacote prime que pode ser adquirido com dinheiro real, mas também poderá ser adquirida gratuitamente através de relíquias.

Com a Zephyr Prime chegam também novos “glyphs” e as armas “Tiberon Prime” e “Kronen Prime” bem como itens cosméticos.

Será também disponibilizado o pacote prime correspondente que incluirá alguns ou todos estes elementos (dependendo do pacote que se comprar) e que poderá ser adquirido por quem simplesmente não gosta ou não tem tempo suficiente para se dedicar ao “grind”.

Obviamente o “grind” faz parte da experiência do Warframe e a partir de amanhã serão muitos os jogadores que se vão dedicar a conseguir gratuitamente as peças desta nova versão prime da Zephyr bem como das armas que a acompanham.

A boa notícia é que serão tantos os jogadores a abrirem relíquias com peças da Zephyr Prime que não será muito difícil conseguir todos os seus componentes.

Se quiseres saber mais sobre o Warframe visita o nosso guia essencial sobre o jogo.

Informação Adicional
Finalmente também é importante informar que a partir de hoje a warframe Vauban Prime, bem como o martelo Fragor Prime e as pistolas Akstiletto Prime vão ficar “vaulted”.

Isto significa que as relíquias que possuem os seus componentes vão deixar de “dropar” no jogo. A partir deste momento a única hipótese de conseguires esta warframe e armas será através de jogadores que abram relíquias antigas que as contenham.

Update 20-03-2018 às 19:24: Neste momento a Zephyr Prime já se encontra disponível ingame.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

ESTAMOS AGORA AO VIVO! CLICA AQUI PARA ASSISTIRES À TRANSMISSÃO
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE