Notícias PC

Wargaming Anuncia Liga Profissional de eSports

Wargaming Anuncia Liga Profissional de eSports

A Wargaming anunciou hoje a sua liga profissional de eSports para o World Of Tanks em mais um passo importante rumo à sua expansão e solidificação do seu lugar no mercado.

Wargaming é sinónimo de sucesso e o World Of Tanks, que é neste momento o jogo free-to-play com o mais número de utilizadores, é um testamento da qualidade do seu trabalho. Com o lançamento da nova liga profissional de eSports a companhia pretende ser um “player” de peso no mundo do gaming competitivo.

Nós por cá não somos grandes apreciadores de competições de gaming profissionais, porque afinal de contas videojogos sempre foram sinónimo de diversão e levar um passatempo demasiado a sério é um pouco estranho. Apesar disso o eSports tem crescido nos últimos anos e lá fora existem gamers que até conseguem ganhar a vida nisso.

A nova liga terá o seu lançamento oficial ainda este ano e vai adoptar o formato tradicional de gaming competitivo com torneios regionais e “playoffs” até às grandes finais. Naturalmente existirão muitos prémios para ganhar e aqueles que gostam de competição séria vão ter mais um título no qual poderão brilhar.

Também poderás gostar de: