Nintendo Notícias

Wii Mini Chega em Dezembro ao Canadá

Wii Mini Chega em Dezembro ao Canadá

Há alguns dias atrás começaram a circular rumores sobre uma versão “slim” da bem sucedida Wii e sabe-se agora que ela existe e será lançada no próximo dia 7 de Dezembro exclusivamente no Canadá. Até ao momento não existem informações sobre o lançamento da consola na Europa, mas de certeza que os fãs da Nintendo querem que isso aconteça o mais rápido possível.

A Wii foi uma consola extremamente bem sucedida, até ao momento foram vendidas cerca de 100 milhões de unidades em todo o mundo e agora com a nova versão esses números devem subir mais um pouco. A renovada consola vai no entanto sair primeiro no Canadá e será disponibilizada por cerca de 78€, ela vem com um Wii Remote Puls e um controlador Nunchuk, ambos vermelhos. O design é simples e mistura apenas o preto e o vermelho, não se sabe se haverá outras cores mas eu vou arriscar e dizer que é o mais provável.

[sws_picture_frame98 src=”http://gamingportugal.com/wp-content/uploads/2012/11/wii-mini-1.jpg” title=”Wii Mini” alt=”Wii Mini” align=”sws_frame_center” lightbox=”1″ album=”album” video=””] [/sws_picture_frame98]

[sws_picture_frame98 src=”http://gamingportugal.com/wp-content/uploads/2012/11/wii-mini-2.jpg” title=”Wii Mini” alt=”Wii Mini” align=”sws_frame_center” lightbox=”1″ album=”album” video=””] [/sws_picture_frame98]

A Wii Mini foi desenhada exclusivamente para correr jogos Wii, não possui ligação à Internet e não é possível jogar títulos da GameCube nela. Apesar disso a consola irá funcionar com a maior parte dos acessórios atualmente disponíveis para Wii e o seu grande trunfo será o preço terrivelmente competitivo que pode prejudicar as vendas de final de ciclo da Xbox 360 e da PS3.

A Wii é conhecida por ser uma excelente consola de família e poderá mesmo ser uma das prendas de Natal mais populares do ano no Canadá. Neste momento não há informações sobre o lançamento da consola em território europeu, mas com a Wii U pelo caminho ela poderá só chegar em 2013.

 Obrigado, All Games Beta

Helio Costa
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: