Notícias PC

Wildstar é Fixe e eu Gosto Dele

Wildstar é Fixe e eu Gosto Dele

Wildstar será lançado este ano e embora seja mais um MMO, há uma enorme ambição por detrás deste projeto que promete oferecer-nos um jogo massivo e devolver a diversão ao género. Recentemente foram revelados detalhes sobre a segunda fação de WildStar a qual será disponibilizada aos jogadores quando se aventurarem no planeta Nexus.

Eu acredito mesmo que Wildstar tem o potencial para redefinir o género MMO e até rivalizar com o poderoso World Of Warcraft.

A Fação Dominion: A fação Dominion é um poderoso império interestelar que governa a galáxia utilizando a força militar, fervor religioso, avançada tecnologia e armamento. Estabelecido pelo Eldan à mais de mil anos atrás, o Dominion agora reivindica Nexus como sua e nada o vai impedir de se assegurar que este lendário planeta está sobre o seu controlo total. É possível ter um melhor conhecimento de Dominion no seu vídeo introdutório, aqui estão representadas algumas das raças que fazem parte da fação Dominion:

As raças:

  • 1. Draken: Forjado no calor e pó de sua terra natal selvagem, os 3. Draken vieram a Nexus para provar que são os guerreiros mais ferozes da galáxia.
  • 2. Mechari: Projetado pelos próprios Eldan, os Mechari são uma raça de máquinas de matar altamente eficientes que fazem o seu trabalho para eliminar traidores e espiões em Nexus.
  • 3. Cassian: Dotado de ambição e inteligência, os humanos do planeta Cassus experienciam um período de rápidos avanços tecnológicos à mais de dois mil anos atrás, que conduz ao desenvolvimento do espaço aéreo e exploração interestelar.

The Stalker Class: Os stalker utilizam uma combinação de capacidades furtivas e tecnologias para superar os seus inimigos. Infundido com nanotecnologia poderosa, o Stalker é um assassino silencioso; que utiliza capacidades furtivas avançadas para deslocar-se sobre os inimigos e eliminá-los com as suas garras mortais. Stalkers são também mestres do combate tático, controlando estrategicamente o campo de batalha com minas de proximidade e pilhas de cadáveres, deixando o seu rasto. Para os stalkers a supresa é a melhor arma. O vídeo de baixo ilustra adicionalmente o estilo da jogabilidade dos Stalker.

Helder Sousa
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: