Multiplataforma entre Xbox One e PC Faz Sentido

Quem o disse foi Phil Spencer, o Vice Presidente da Microsoft Studios não pode revelar muitas informações mas foi aproveitando para adiantar numa entrevista à AusGamers que faz sentido.

Está na hora de olhar para o PC de uma forma mais séria e a Microsoft parece reconhecer isso, na Entrevista Phil Spencer abordou a questão dos títulos multiplataforma. De acordo com ele nós vivemos num ecossistema conetado e o futuro dos videojogos deverá passar por esse género de jogos.

Recentemente nós vimos a Valve a fazer isso com a revelação do SteamOS, dos Steam Devices e do comando Steam. Ou seja, nas plataformas de sala de estar da Valve nós vamos jogar com gamers de PC, apesar de neste caso existirem semelhanças e um Steam Device ser essencialmente um computador de gaming, faz sentido que não só a Microsoft como a Sony comecem a pensar nisso para não se atrasarem na corrida evolutiva.

O futuro ainda é incerto, mas é sempre bom saber que uma companhia como a Microsoft está mais receptiva a este tipo de ideias, até porque há muito que os gamers têm vindo a pedir mais títulos multiplataforma.

Obrigado, AusGamers

Share

Este website utiliza cookies.

Ler Mais