The Button Affair: Um Roubo, Uma Fuga

The Button Affair é o nome de mais um jogo independente simples, curto mas que é capaz de proporcionar alguns momentos de diversão e também de boa frustração. O jogo está a ser desenvolvido pela mesma equipa que criou o diferente e original “The Cat That Got The Milk” e enquadra-se no mesmo estilo de experiência imediata.

Nós tivemos a oportunidade de experimentar o “demo” deste jogo, mais precisamente um demo do primeiro nível. A experiência foi no mínimo interessante, Enzo Gabriel encontra-se numa fuga imparável que nós não conseguimos impedir. Ou seja, a nossa personagem está sempre a correr durante o jogo e a nossa missão é ultrapassarmos os obstáculos que vamos encontrando pela frente.

O jogo exige alguma coordenação e reflexos rápidos mas é também viciante. A frustração de perder vezes sem conta surpreendentemente dá-nos ainda mais vontade de jogar para provarmos que somos capazes de superar os obstáculos.

Tal como o primeiro jogo, “The Button Affair” continua com a mesma filosofia de 15 minutos de entretenimento de qualidade. Nada mais. Nada menos. É de facto uma forma pouco habitual de abordar o mercado, porém também é inegável que dificilmente nós conseguimos encontrar experiências de gaming que sejam semelhantes às criadas por esta equipa, o que talvez seja um indicador de que eles estão no bom caminho.

The Button Affair é deliciosamente frustrante e o seu lançamento deve acontecer muito em breve. Vejam o nosso editor-sénior e voz do Gaming Portugal, Ary Costa a jogá-lo e divirtam-se com as suas mortes:

Share

Este website utiliza cookies.

Ler Mais