Crysis 4 Poderá Não Ser Um FPS

O primeiro Crysis fez questão de surpreender o mundo do gaming, o seu sucessor surgiu como um jogo sólido mas que não foi tão surpreendente como muitos esperavam, o terceiro título promete mais uma vez deixar-nos boquiabertos e o quarto…bom, esse poderá não ser um FPS.

Quem o diz é o produtor Michael Elliot Read, ele não só não descarta a possibilidade de lançamentos de mais títulos da série após o terceiro, como também “abre a porta” à exploração de outros géneros de jogos dentro do Universo Crisis.

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Michael Elliot Read” quotestyle=”style02″] Eu acho que o franchise Crysis tem muita vida dentro de si. Se será num novo formato de jogo ou numa expansão depois disso, é difícil de dizer. Ao final do dia essa será uma tarefa da responsabilidade dos designers. [/sws_blockquote_endquote]

 

Ou seja, o futuro é por um lado incerto para Crysis e pelo outro muito entusiasmante. Para já e no que diz respeito a certezas, o Crysis 3 chega este ano e de acordo com todas as informações ele promete causar um impacto tão grande como foi o do primeiro jogo.

Vamos esperar pacientemente e tentar refrear um pouco a excitação, é que de vez em quando os jogos que prometem muito transformam-se em desilusões de proporções épicas depois de serem lançados, com um pouco de sorte isso não vai acontecer com o Crysis 3.

Obrigado, oxm.co.uk

Share

Este website utiliza cookies.

Ler Mais