Digamos que nos tempos que correm a grande parte dos videojogos (no nível de dificuldade normal) está longe de ser muito difícil ou desafiante. Existem excepções e títulos que são criados especificamente para serem difíceis, mas a esmagadora maioria dos videojogos opta por não dificultar demasiado a vida aos jogadores quando eles escolhem níveis de dificuldade normais.
Infelizmente e mesmo com os jogos na dificuldade “normal” a serem cada vez mais fáceis, existem alguns jogadores que se queixam. Talvez seja a pensar nestes jogadores que a SONY decidiu submeter esta patente, no entanto é importante esclarecer que o facto de uma patente ter sido submetida para registo não significa que ela vá alguma vez ser utilizada.
Se fosse utilizada isto poderia funcionar mais ou menos da seguinte forma:
É claro que a ser implementado nestes moldes, o sistema seria com toda a certeza alvo de uma enorme contestação, daí nós por cá acreditarmos que dificilmente isto poderia acontecer da forma acima descrita. Quanto mais não seja talvez num jogo free-to-play haja espaço para algo deste género, no entanto teria de ser muito bem pensado.
Por agora não há motivos para alarme e por isso vamos esperar para ver o que acontece.
Este website utiliza cookies.
Ler Mais