Live Streams Vídeos

Overwatch: Sombra Live Stream (15.11.2016)

A “Sombra” chegou finalmente ao Overwatch. A nova personagem era muito esperada pelos gamers e ontem a NOX e companhia juntarem-se para para testarem a nova personagem e participarem e mais partidas épicas.

Talvez para alguns jogadores a evolução do Overwatch não ocorra com velocidade suficiente, no entanto o jogo continua a evoluir e a adição de mais uma personagem bem como um novo modo de jogo são prova disso mesmo.

O novo herói chama-se “Sombra” é uma hacker que pode ficar invisível por breves momentos; pode hackar health packs e até possui uma habilidade de teletransporte. A reacção da comunidade de jogadores de Overwatch tem sido em grande parte positiva.

Por um lado muitos gostam do dano que ela causa e da sua agilidade, pelo outros alguns consideram-na demasiado vulnerável e fácil de abater. É claro que tudo depende do jogador que estiver a controlar a personagem e para já ela parece ser capaz de causar muitos “estragos” (de uma forma positiva) numa partida.

Em cima podes assistir ao vídeo completo da transmissão ao vivo de ontem à noite da NOX.

Segue a NOX na Twitch: https://www.twitch.tv/inesnox
Subscreve a NOX no Youtube: https://gaming.youtube.com/c/GamingportugalNOX/live
Faz um like à NOX no Facebook: https://www.facebook.com/InesNox/

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + sixteen =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.