Tutoriais / Dicas

O Que Fazer Quando Danifico um Cartão Steam?

Não é muito comum mas o que é certo é que acontece. Por vezes nós compramos ou é-nos oferecido um cartão Steam e seja por culpa da nossa força exagerada ou qualquer outro problema bizarro, por vezes ao raspar danificamos o cartão e o código das duas uma: ou fica apenas parcialmente legível ou fica completamente ilegível.

O que fazer?

Primeiro é importante que não desesperes e a boa notícia é que o teu problema tem solução e ela nem sequer é assim tão complicada. O que precisas de fazer é de tirar uma fotografia legível ou fazer scan da parte de trás do cartão danificado e claro que necessitas de fazer o mesmo à prova de compra (recibo) de forma a que se possa confirmar que de facto aquele cartão foi comprado por ti.

Aqui fica um exemplo de como deves tirar a fotografia ou fazer o scan:

Depois faz o mesmo ao teu recibo e finalmente visita a página de suporte Steam, segue os passos e submete o teu problema. O suporte por vezes demora alguns dias a responder, mas se tudo correr bem a tua situação ficará resolvida.

Há no entanto uma excepção de acordo com a Steam.

Se por acaso o código tiver sido imprimido directamente no recibo em vez de contactares a Steam terás mesmo de recorrer à loja onde compraste o cartão.

A Steam possui um sistema montado para resolver este tipo de problemas, por isso não te preocupes, mesmo se fores violento a raspar e apagares o código há sempre uma forma de o recuperares.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE