Notícias PC PC PS5 Vídeos Xbox

New Arc Line: Um mundo de magia e tecnologia

New Arc Line tem lançamento agendado para este ano numa data ainda por anunciar e o novo trailer revela mais um pouco da história por detrás de um mundo invulgar.

New Arch Line é um RPG cheio de ambição e até agora tem revelado um enorme potencial em todas as áreas. O mundo parece ser graficamente de grande qualidade e a história, que coloca em rota de colisão a magia e tecnologia, parece ser fascinante.

O novo trailer oferece um vislumbre do mundo que foi criado, de como é complexo e de como pode ser corrupto e bastante malicioso nas sombras. Existe uma clara divisão de classes e os menos afortunados fazem o que podem para sobreviver, o que muitas vezes não é 100% legal.

Como em tantos outros RPG’s nós vamos poder criar a nossa própria personagem sendo que temos três raças à disposição: humano; elfo; anão ou gigante. Para além disso vamos poder escolher o género, decidir qual a sua história e modificar a aparência.

Um aspeto interessante é que vamos entrar num mundo que já tem os seus preconceitos e todas as escolhas que realizarmos na criação da personagem terão depois impacto na experiência e nas relações com outras personagens.

A ação vai decorrer no modelo de combates por turnos e vamos poder recrutar elementos para o nosso grupo . Depois no que diz respeito à evolução das personagens, vamos ter de decidir pelo caminho da tecnologia ou da magia. Teremos 6 classes de personagens e 12 subclasses que adicionam variedade à experiência e podem torná-la muito divertida.

Por agora no entanto desfruta do trailer mais recente. New Arch Line chega este ano ao PC, PS5 e consolas Xbox Series numa data ainda por anunciar.

Última atualização: Abril 5, 2024 às 16:47

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *