PC PS4 Reviews Xbox One

Moonlighter Review

Moonlighter é um RPG de ação com elementos “rogue-lite” no qual nós vestimos a pele de Will, um vendedor que durante a noite embarca em aventuras perigosas com o desejo secreto de eventualmente se transformar num herói.

O jogo é uma aventura polvilhada de originalidade que mistura elementos de estratégia e gestão com os tradicionais de um RPG de ação. Durante a noite o jogo é então o tal RPG de ação, enquanto durante o dia temos de gerir a loja e ganhar dinheiro com a venda de produtos que foram obtidos durante as aventuras noturnas.

É um conceito interessante que torna as aventuras pelas masmorras mais recompensadoras do que é costume neste tipo de jogos. Com uma loja para gerir o jogador precisa não só de arranjar produtos para vender como descobrir quais os preços ideais para maximizar o lucro.

Moonlighter é um pequeno e divertido “rogue-lite” com um “twist”, que é também uma excelente escolha para quem procura por mais qualquer coisa dentro deste subgénero.

Vê o vídeo da review e os detalhes sobre a nota final. Não te esqueças também que tu podes votar neste jogo


Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas das lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras!

Mais informações sobre as parcerias.


Nota Final
  • 71%
    Apresentação - 71%
  • 90%
    Grafismo - 90%
  • 80%
    Banda Sonora - 80%
  • 80%
    Jogabilidade - 80%
80%

Recomendado!

Moonlighter é uma deliciosa aventura que mistura dois géneros e deve-lhe ser reconhecido o mérito de, em ambos os modos de jogo, ela manter-se bastante simples e aprazível. Os fãs de “rogue-lites” vão encontrar um título muito recompensador porque para além da progressão da personagem existe ainda a progressão da loja e a progressão da vila.

Sending
User Review
5 (1 vote)

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE