Notícias Notícias Playstation Notícias Xbox PC PC Vídeos

Assassin’s Creed Shadows – Jogabilidade

Assassin’s Creed Shadows é o próximo capitulo da popular saga de assassinos e vai colocar os jogadores no meio do caos do Japão do século XVI.

O jogo será lançado mundialmente em 15 de novembro no PC, PlayStation 5; Xbox Series X|S, Amazon Luna e Macs com Apple Silicon através da Mac App Store: Ele chegará ao iPad posteriormente.

Este vídeo recente de jogabilidade foi mostrado durante a Ubisoft Forward e revela um pouco da dinâmica entre as duas personagens principais.

Naoe a ágil e furtiva shinobi, e Yasuke, o Samurai focado no combate. Lutando do lado oposto no início do jogo, eles acabam por se juntar em torno de objetivos comuns.

O jogador poderá trocar de personagem a qualquer momento no mundo aberto e fazer uso da sua combinação única de habilidades e armas para enfrentar situações e inimigos.

Naoe incorpora a essência de um assassino shinobi. Embora mais vulnerável em combate corpo a corpo ela pode desviar-se habilmente de ataques inimigos e retaliar com precisão letal, usando a luz, o ambiente ao seu redor, e estruturas para derrubar seus inimigos.

Yasuke é feito sob medida para confrontos diretos, contando com suas excecionais habilidades de combate e domínio do armamento Samurai.

Seja empunhando a Katana para ataques decisivos ou optando para obter força bruta com o Kanabo, o que não lhe faltam são recursos para derrotar inimigos.

Além disso, os jogadores podem aproveitar um novo recurso de exploração chamado “Spy Network”. Naoe e Yasuke podem enviar seus espiões para explorar locais para descobrir informações úteis sobre locais-alvo, hábitos e outros segredos mundiais.

Última atualização: Junho 11, 2024 às 08:36

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *