DON’T SCREAM é um jogo no mínimo peculiar que exige a utilização de um microfone e o silêncio absoluto por parte do jogador. Se gritas começas de novo.
Muitas vezes descrito como um simulador de gritos, DON’T SCREAM é um jogo independente que tenta assustar os jogador e aplica uma punição sempre que este não se consegue controlar.
Para que isso aconteça é necessário que tenhas um microfone, porque só assim o jogo consegue avaliar o teu ruído e obriga-te a começar de novo sempre que gritares ou emitires um daqueles sons característico de quem se assustou.
Escusado será dizer, este não é o jogo para aqueles jogadores que se assustam com facilidade. Ou melhor, talvez até seja o jogo ideal para esses jogadores, especialmente se estiverem com amigos por perto.
Terás de calibrar o teu microfone, mas atenção que o mínimo som poderá despoletar o reinicio, por isso prepara-te para seres corajoso especialmente perto do Halloween.
Hoje o jogo recebe a sua versão 1.0, que é como quem diz, é o dia em que sai do “acesso antecipado” e é lançado oficialmente. Juntamente com o lançamento também chegam algumas novidades como:
- Melhorias na performance do jogo;
- Sustos com novas animações, efeitos e sons bem como maior qualidade gráfica;
- Melhoria na sequência dos sustos para criar maior tensão;
- Novas áreas para explorar na floresta;
- Som completamente redesenhado para uma experiência mais imersiva;
- Melhorias significativas na calibração do microfone;
- Alguns inimigos podem agora matar o jogador;
- Novos perigos no ambiente;
- Melhorias no interface do utilizador;
- Página de progresso onde os jogadores podem ver o seu progresso;
- Melhoria no “storytelling” do ambiente que nos rodeia
Com tantas novidades a longevidade do jogo também vai aumentar bem como a motivação dos jogadores para o voltarem a jogar. E se por um lado é verdade que DON’T SCREAM não é propriamente revolucionário, poderá ser o jogo ideal para esta altura festiva mais assustadora.
Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Rumble
Última atualização: Outubro 28, 2024 às 14:57