A E3 2014 abriu oficialmente as portas, mas antes que isso acontecesse as habituais conferências das grandes marcas despertaram o interesse dos gamers e nelas foram revelados alguns dos seus planos para um futuro próximo. A Gaming Portugal acompanhou de perto o maior evento de gaming do ano e hoje temos para ti todas as novidades e os principais destaques da E3 2014.
Todos os anos nós realizamos uma cobertura extensa da E3 através da nossa página oficial no Facebook e no passado a mesma era realizada também através de artigos no website, mas em nome da simplicidade e porque sabemos que durante a E3 o conteúdo é tanto que os gamers preferem saber tudo sem “lengalengas” pelo meio, a Gaming Portugal foi desta vez apenas um veículo de novidades.
Nos últimos dias a nossa página no Facebook recebeu uma “avalanche” de novidades e agora é tempo para veres tudo o que se passou com tranquilidade.
-
Conferências
Sony:
Microsoft:
Electronic Arts:
Ubisoft:
Nintendo:
-
Vídeos
-
Imagens
Última atualização: Junho 11, 2014 às 12:28