A Paradox Ineractive anunciou hoje os detalhes para três dos seus jogos, são eles: The Showdown Effect, Dungeonland e o RED Frontier.
A Paradox é uma daquelas companhias que nunca está parada e o PC é a plataforma que mais beneficia com isso. Assim sendo temos três títulos interessantes e um deles está a ser desenvolvido pela mesma equipa responsável pelo bem sucedido Magicka. Vamos então aos jogos.
The Showdown Effect
[sws_picture_frame34 src=”http://gamingportugal.com/wp-content/uploads/2012/03/The-Showdown-Effect.jpg” title=”The Showdown Effect” alt=”The Showdown Effect” align=”sws_frame_center” lightbox=”1″ album=”album” video=””] [/sws_picture_frame34]
O objetivo deste jogo é recriar a ação louca encontrada nos clássicos filmes de ação e levá-la ainda mais longe. Os jogadores podem escolher inúmeras armas, desde granadas, metralhadoras, katanas e até sabres de luz. The Showdown Effect é todo ele sobre destruir completamente os nossos inimigos com todas as armas possíveis.
Para além disso este é também um jogo clássico de plataformas que aposta na simplicidade com muitas corridas e saltos pelo meio. O modo multijogador será naturalmente o ponto mais forte de mais um pequeno jogo que está a ser criado pela mesma equipa que nos trouxe Magicka.
- Modo de multiplayer até 8 jogadores;
- Progredir a personagem e várias opções de costumização;
- Múltiplos modos de jogo;
- Inúmeros heróis, armas, movimentos e diversão sem limites.
Dungeonland
[sws_picture_frame34 src=”http://gamingportugal.com/wp-content/uploads/2012/03/dungeonland.jpg” title=”Dungeonland” alt=”Dungeonland” align=”sws_frame_center” lightbox=”1″ album=”album” video=””] [/sws_picture_frame34]
Dungeonland é um jogo cooperativo de ação no qual os jogadores controlam um grupo de aventureiros na sua visita por perigosos parques de diversão medievais.
O maquiavélico Dungeon Master, farto de ver o seu grande plano para a dominação mundial ser constantemente prejudicado por bisbilhoteiros e irritantes heróis, está a elaborar um plano para se livrar deles para sempre.
- Ação “hack & slash” em cooperação ou modo de um jogador;
- Equipamento – equipa a tua personagem com itens encontrados no jogo ou compra-os com ouro que vais apanhando;
- Multiplayer local ou online;
- Modo Dungeon Master;
- Um mundo colorido e cheio de diversão;
- Inúmeros inimigos, intens, habilidades e mini-bosses.
RED Frontier
[sws_picture_frame34 src=”http://gamingportugal.com/wp-content/uploads/2012/03/redfrontier.jpg” title=”RED Frontier” alt=”RED Frontier” align=”sws_frame_center” lightbox=”1″ album=”album” video=””] [/sws_picture_frame34]
Red Frontier é um jogo multijogador de estratégia em tempo real com uma estrutura simples de jogo ao alcance de qualquer novato no género.
O jogador veste a pele de um comandando mercenário que luta pelo controle de um raro combustível de naves chamado Starvoid. No campo de batalha o jogador tem à sua disposição um arsenal de droides de combate, veículos e todo um conjunto de armas fundamentais para vencer batalhas.
- Fácil de nos juntarmos a um jogo – apesar de ser um RTS (jogo de estratégia em tempo real) no Red Frontier podemos entrar em jogos e sair a qualquer momento sem penalizações;
- Modo de multiplayer intenso – até 12 jogadores por servidor;
- Jogabilidade tática – mecânica clássica de RTS’s, Red Frontier foca-se na jogabilidade tática e opções estratégicas;
- Costumização – constrói as tuas próprias unidades, upgrades, abilidades e equipamento;
- Desenvolvimento do Comandante – Enquanto jogamos, vamos desbloqueando novos itens que vão permitir uma maior costumização, variedade e progressão.
Última atualização: Abril 6, 2012 às 18:09