Beholder é um jogo que nos transporta para uma sociedade sob um regime totalitário. Ele faz-nos pensar sobre a questão cada vez mais relevante da privacidade enquanto simultaneamente proporciona uma experiência divertida e altamente recomendada.
Tu controlas os destinos de Carl, o novo senhorio de um edifício ao qual foi também incumbida a tarefa de espiar para o Estado. A tua missão é estar atento a tudo o que se passa no edifício e principalmente às actividades dos teus inquilinos.
Entrar nas casas deles quando eles saírem para trabalhar; instalar câmaras de filmar no interior dos apartamentos ou ouvir através das portas, vale tudo para descobrir actividades consideradas ilegais e no final tu decides se vais ou não denunciar aquela pessoa.
Estamos mais uma vez perante um jogo independente original e de grande qualidade e que tem sido muito recebido pelos gamers. Neste momento ele conta com uma média de avaliações muito positivas na Steam e o futuro advinha-se promissor para a Warm Lamp Games.
Beholder é a mais recente entrada na nossa série “Indie Picks“, vê o vídeo de cima para o ficares a conhecer melhor.
Última atualização: Fevereiro 1, 2017 às 14:58