Rising Storm é a mais recente adição ao “franchise” Red Orchestra, uma expansão “standalone” que nos coloca no meio do campo de batalha durante a Segunda Guerra Mundial, mais precisamente na Guerra Do Pacífico contra os japoneses.
Rising Storm beneficia de muitas das qualidades de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, desde a jogabilidade que tão bem conhecemos passando pelas guerras intensas. Prepara-te para te juntares a servidores que podem albergar até 64 jogadores e participa em batalhas dinâmicas que poucos jogos conseguem replicar.
Este jogo é de facto muito bom, à superfície ele pode parecer simples ou até desinteressante, mas assim que o começamos a jogar é difícil não ficarmos envolvidos pela experiência. O realismo dos sons, o caos e a diferença que faz uma equipa organizada dão origem a alguns dos combates virtuais mais inspirados de que há memória.
Rising Storm é sólido, o facto de ser uma expansão e de ter contado com uma enorme participação da comunidade fazem dele o jogo que os gamers queriam e uma compra obrigatória para quem gosta de FPS’s de multijogador que têm como cenário os tempos conflituosos da Segunda Guerra Mundial.
Em baixo fica o vídeo de primeiras impressões da Gate 2 Gamerz onde será possível conheceres um pouco melhor o jogo em destaque esta semana aqui no Gaming Portugal:
Última atualização: Julho 15, 2013 às 15:14