Notícias PC

Novo Dune: Awakening Direct Revela Novidades

Do cenário alternativo da história à estrutura do mundo, o segundo Dune: Awakening Direct revela muitos detalhes.

O segundo Dune: Awakening Direct contou com 30 minutos de entrevistas detalhadas e imagens do jogo que mostram o criador de personagens, a estrutura do servidor semelhante a um MMO, as ramificações narrativas de um mundo onde Paul Atreides nunca nasceu e a jornada espiritual que o jogador passará no jogo, seguindo os passos dos Fremen.

Dune: Awakening, que recentemente ultrapassou 1 milhão de listas de desejos na Steam, baseia-se na identidade visual e auditiva criada por Denis Villeneuve e nos recentes filmes de grande sucesso da Legendary.

Está profundamente enraizado na obra-prima original de Frank Herbert. O jogo leva-te a uma vasta e aberta Arrakis devastada pela guerra, onde deves sobreviver e lutar pelo controlo da “spice” ao lado de centenas de outros jogadores.

“Expressão e personalização” é um dos pilares centrais de Dune: Awakening. Para destacar isso, o Direct mostra a robusta ferramenta de criação de personagens do jogo.

Escolhe cada detalhe da tua aparência, depois o teu planeta natal e até mesmo a especialização do teu mentor, como Mentat, Swordmaster ou Bene Gesserit, que determina as tuas habilidades iniciais.

O Diretor Criativo Joel Bylos também mostrou a estrutura do servidor e o Overland Map, que liga vários mapas sandbox enormes, permitindo um número maior de jogadores em cada um, o que diferencia Dune: Awakening de muitos outros jogos de sobrevivência.

Dune: Awakening entrou recentemente na sua beta fechada, dando acesso a toda a amplitude do jogo, desde a área inicial de Hagga Basin até ao Deep Desert do endgame.

Inscreve-te para teres a oportunidade de participar no website oficial, e coloca o jogo na lista de desejos da Steam.

Última atualização: Junho 20, 2024 às 19:16

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *