Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Rumble
Notícias PC

Soulkin: Estratégia e combate por turnos

Soulkin é um roguelite tático único que combina magistralmente a apanha de monstros com combates estratégicos por turnos, prometendo uma aventura envolvente e dinâmica para todos os jogadores.

Em Soulkin, os jogadores assumem o papel de Nadia, uma heroína com o extraordinário poder das Almas que lhe permite interligar-se com criaturas mágicas. Convocada para o encantador e perigoso mundo de Ankiril, Nadia deve combater a corrupção crescente que ameaça a terra.

Mergulha na jogabilidade tática de Soulkin, um jogo projetado para ser acessível a todos, mesmo oferecendo estratégias complexas. Esta é a visão por trás de Soulkin, um jogo que se aprende a jogar rapidamente, mas cheio de profundidade e inúmeras variantes.

Desde o início, ao jogar Soulkin, tu vais perceber que cada decisão que tomares vai ser importante. Imagine-te no início de uma partida, cada Soulkin que tu posicionas e cada movimento que fazes influenciam o curso do jogo.

Tu estás sempre envolvido, sempre a pensar e sempre a elaborar estratégias. Nada de esperar: cada fase do jogo requer a tua atenção e pensamento estratégico!

O que faz Soulkin brilhar é a variedade infinita de estratégias que tu podes utilizar. Com vários Soulkin para colecionar e inúmeras táticas para explorar, cada jogo será diferente.

Numa partida podes usar uma estratégia rápida e agressiva, enquanto na outra podes ser mais cuidadoso ao elaborar um plano de longo prazo para superares o teu adversário.

A partir de hoje, os jogadores podem experimentar o desafiante mundo de Soulkin, no Steam Next Fest.

Junta-te a Nadia, e aos seus aliados Soulkin, numa luta contra a corrupção de Ankirial, e embarca numa aventura sem igual!

Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Rumble

Última atualização: Junho 12, 2024 às 13:59

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *