Estes não são tempos fáceis, o estado de emergência obriga muitas pessoas a ficarem em casa, mas felizmente aqui na Gaming Portugal ficar em casa é sinónimo de muito divertimento e nada melhor do que voltar a um dos melhores jogos de sobrevivência atualmente disponíveis no PC.
A NOX e companhia estão de volta às grandes aventuras e desta forma destacam os videojogos como uma excelente alternativa para um grupo conviver mesmo com as limitações de ser obrigado a ficar em casa.
O grupo composto não só pela NOX como também pelo Steel; Snoopy; Raven e TEP voltaram às grandes aventuras no popular jogo de sobrevivência e o resultado foram inúmeros momentos memoráveis que ficaram registados em vídeo.
Eles também mostram que perante toda esta adversidade não há nada melhor do que “mergulhar” numa nova e divertida experiência e por momentos esquecer tudo o resto.
Não te esqueças de ficar em casa e se quiseres jogar videojogos dá uma vista de olhos pelo servidor oficial da Gaming Portugal no Discord.
https://youtu.be/mmm4AH5e–o
Última atualização: Março 27, 2020 às 12:29