O Natal está a aproximar-se e durante as próximas semanas eu vou tentar publicar um maior número de opiniões sobre jogos que dão uma boa prenda de Natal e Cliff Empire é o primeiro.
Cliff Empire é um pequeno jogo independente de estratégia de criação e gestão de cidades. O jogo coloca-nos numa terra pós-apocalíptica assolada por um nevoeiro radioactivo e na qual apenas é possível, sobreviver no topo de penhascos localizados nas montanhas mais altas.
Embora seja um jogo tradicional de gestão e criação de cidades, Cliff Empire traz consigo um desafio interessante de construir e gerir uma cidade num espaço com muitas limitações. O resultado é uma experiência muito interessante e divertida.
Vê o vídeo e fica a saber as razões que me levam a recomendar este jogo.
ver no LBRY (+ qualidade) | ver no Youtube | ver no Dailymotion | ver na Twitch
Última atualização: Agosto 31, 2020 às 18:05
Sólido e divertido!
Eu gosto bastante do Cliff Empire. É verdade que não é um jogo que possui a escala dos grandes títulos dentro do género, mas curiosamente é um dos jogos que volto a jogar com alguma frequência. Planear a construção das cidades de acordo com as limitações do território é uma experiência divertida, desafiante e altamente recompensadora.