Notícias PC

Core Keeper chega 27 de agosto às consolas

Core Keeper

Core Keeper já é um caso sério de sucesso na sua versão de “acesso antecipado” e foi anunciado recentemente que o dia do lançamento nas consolas vai coincidir também com o lançamento oficial do jogo.

A popular aventura “sandbox” de minagem tem lançamento agendado para o próximo dia 27 de agosto para a Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Nessa mesma data o jogo sairá da sua versão de “acesso antecipado” no PC para a sua versão final. Esse lançamento vai coincidir com uma enorme atualização 1.0.

Essa atualização vai trazer consigo novos conteúdos; recursos e melhorias na experiência de jogo em toda a linha.

Recorde-se que Core Keeper pode ser jogado a solo ou com amigos e nele podemos fazer um pouco de tudo. Desde construirmos a nossa base; criar ferramentas avançadas e explorar um mundo em evolução dinâmica à espera de ser descoberto.

Por esta altura mais de 2 milhões de jogadores já jogaram Core Keeper e com mais de 24 mil análises de utilizadores da Steam, o jogo possui uma média de avaliações muito positiva.

Todos sabemos que não é nada fácil “agradar a gregos e a troianos” mas este jogo consegue fazê-lo com mestria e finalmente os jogadores de consolas vão poder desfrutar de toda a sua glória.

Para já no entanto só podes jogá-lo no PC através de uma “versão de acesso antecipado”.


Core Keeper disponível na Humble Store Core Keeper disponível na Humble Store

Este jogo encontra-se disponível na nossa loja parceira. Se comprares utilizando o botão em baixo estarás a ajudar diretamente a Gaming Portugal e os nossos parceiros.

Para saberes mais visita a nossa página de parcerias.


Última atualização: Maio 16, 2024 às 13:31

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *