NOME DO JOGO: DLC Quest
CRIADORES: Going Loud Studios
Preço: 1,49 (Desura)
Campanha Steam Greenlight: Sim
[/toggle]
O primeiro DLC do divertido jogo DLC Quest já se encontra a caminho e surpresa das surpresas, será gratuito. Para quem não sabe, DLC Quest é uma paródia à indústria de gaming na qual os DLC’s viraram uma moda. Pois bem, a nova campanha para DLC Quest chama-se “Live Freemium or Die” e promete adicionar mais alguma longevidade ao curto videojogo.
Depois de se terem divertido a jogarem DLC Quest, a maior parte dos gamers ficou a desejar mais DLC’s. O jogo é curto, talvez demasiado curto e uma nova campanha é sem dúvida uma excelente ideia. O jogo encontra-se neste momento em campanha no Greenlight da Steam e tudo indica que mais cedo ou mais tarde ele vai ganhar o seu espaço na plataforma.
A nova campanha chega ainda este ano ao PC, Mac e Xbox 360.
[sws_grey_box box_size=”595″] Se estás a desenvolver um jogo independente ou se achas que nós deveríamos dar destaque no Gaming Portugal a um determinado videojogo, então envia-nos um email em geral [arroba] gamingportugal.com ou visita o nosso fórum oficial e deixa-nos lá a tua sugestão. [/sws_grey_box]
Última atualização: Outubro 8, 2012 às 12:10