A época natalícia aproxima-se e como já costuma ser hábito nós, em parceria com a Kinguin.pt, preparámos para ti uma giveaway simplesmente genial. Ela é composta por cinco jogos, dois deles são talvez os títulos mais esperados de 2014 e os 3 restantes são experiências de plataformas recomendadas e muito divertidas.
A giveaway de Natal da Gaming Portugal arrancou hoje e para tu te habilitares a ganhar este bundle precisas de visitar a nossa página oficial no Facebook e responder no post da publicação do vídeo de baixo à seguinte questão:
Mais uma vez recordamos que a originalidade é muito importante, respostas óbvias e pouco inspiradas terão menos probabilidade de ganhar. É importante que dês realmente largas à imaginação se pretendes ser um dos candidatos o levar este bundle para casa.
Tens até ao próximo dia 24 de Dezembro para submeteres a tua resposta, após essa data nós não vamos aceitar mais participações e depois é só esperares que o grande vencedor seja anunciado no Facebook.
Última atualização: Novembro 28, 2014 às 19:11