Tower 57 é um pequeno e intenso shooter de acção com um grande foco na experiência de cooperação. O jogo tem lançamento agendado para amanhã na Steam e recomenda-se.
O mercado independente de videojogos continua em alta e Tower 57 é mais um produto notável de o esforço de uma equipa de desenvolvimento composta por apenas dois elementos com base em Berlim na Alemanha.
A sua jornada no desenvolvimento deste título começou com uma campanha bem sucedida no Kickstarter em 2015. Os jogadores gostaram do que viram e Tower 57 recebeu o apoio necessário para se tornar uma realidade.
Dois anos depois e cá estamos nós a acompanhar de perto o jogo que vai buscar inspiração a clássicos como o Alien Breed e o The Chaos Engine. Tower 57 é uma experiência relativamente simples mas muito divertida.
Acompanhado por uma belíssima arte pixel 16-bit e ambientes interactivos e destrutíveis, Tower 57 é um jogo de acção de ritmo intenso e o modo de cooperação até 4 jogadores permite partilhar a experiência com amigos.
O Ary Costa (Steel) e a NOX (Inês Oliveira) da Gaming Portugal já estiveram a dar-lhe uma vista de olhos e ficaram agradavelmente surpreendidos com a qualidade da experiência. O vídeo está no final do artigo e aqui fica também a opinião do Ary sobre a sua primeira experiência com o jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=F3hPRobr9Is
Última atualização: Novembro 15, 2017 às 09:16